segunda-feira, 11 de julho de 2011
Vigésimo dia - 13/01/2011
Acordamos às 7h e saímos às 8:45h. A Serra do Rio do Rastro é muito linda, merece toda a fama que tem, a estrada é na encosta do morro e cheia de curvas. Subimos até Bom Jardim da Serra (nessa cidade e na serra chega a nevar!). Voltamos até o Mirante (1400 metros de altitude) e ficamos lá um tempo admirando o lugar. Puta visual lindo que você vai ver lá de cima, se o tempo permitir. O dono de uma das lojas nos mostrou um vídeo de quando nevou em agosto de 2010 e eles ficaram algumas horas presos lá em cima... É uma viagem que vale muito fazer, tem hotéis bem no meio da subida, e não é tão longe assim. Tem bastante quati na Serra, e o Schmidt conseguiu fotografar um.
Depois, começamos a descida, parando numa loja para comprar o DVD que fala sobre a história da Serra. Já na cidade de Lauro Müller, seguimos para a BR 101 e subimos pelo litoral.
Chegamos a Curitiba perto das 22h, depois de uma hora parados na estrada devido a um acidente. Nesse dia, foram 559 km.
Banho e uma Quilmes na casa do Schmidt, e fomos ao Crossroads para ouvir um pouco de Rock e celebrar o que tínhamos conseguido fazer nos últimos 20 dias. Que sensação boa, 3 semanas de aventura e emoções, que lindo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário