segunda-feira, 11 de julho de 2011
Décimo nono dia - 12/01/2011
Saímos de Porto Alegre às 11:30h, sorte que não foi difícil achar a estrada. Pelo nosso orçamento restrito (quase miserável), tivemos que abandonar a idéia de conhecer o Parque Nacional de Aparados da Serra, e também de passar em Florianópolis (que eu ainda não conheço...), mas esse dia chegará.
Não pegamos exatamente o melhor caminho para Lauro Müller, primeiro nos perdemos um pouco na saída de Maracajá, daí entramos pelo caminho que passava por Nova Veneza, Siderópolis e Treviso, o problema é que era estrada de chão, as duas motos sofreram muito e eu não passava de 30 km/h.
Finalmente, depois de 350 km, chegamos a Lauro Müller, mas só fomos conseguir uma pousada às 21h em Guatá, distrito de Lauro Müller. A Pousada Coan é boa, fica bem perto da Serra do Rio do Rastro, nos cobrou 35 reais para cada, com estacionamento e café da manhã. Cerveja jogando Snooker enquanto esperamos o jantar (gigante, e por $12!). Comemos o que aguentamos e fomos dormir às 23h, ansiosos para conhecer essa Serra que é tão famosa no mundo dos motociclistas mas, ao mesmo tempo, já tristes por saber que nossa aventura se aproximava do fim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário