quarta-feira, 6 de julho de 2011

Décimo segundo dia - 05/01/2011



Saímos de Laboulaye às 7:30h, mais descansados, mas principalmente ansiosos para voltar a ver a bela Buenos Aires, onde chegamos às 17h e depois de 500 km. Mesmo assim eu (Fabiano) ia pilotando e jogando água no rosto (levava uma garrafa pequena encaixada na pochete) pois refrescava e acordava um pouco. Pagamos 3 pedágios para entrar na cidade: dois de 1,10 pesos e um de 2 pesos. Ficamos parados um tempo na Plaza Dorrego no bairro San Telmo procurando teto pra gente por ali, mas estava tudo lotado. Acabamos ficando no Hostal de Granados (R. Chile, 374, San Telmo), mas as motos ficaram em um estacionamento ali perto. Esse hostal que indicaram pra gente acabou se mostrando uma ótima opção, explico: vendo de fora parece pequeno, mas lá dentro você percebe que ele é maior que parece, limpo e conservado, e muito bem frequentado... e ainda tem um bar na frente, bem na porta! Aliás a rua Chile tem vários bares por ali, tornando essa rua bem movimentada.
Demos umas voltas pelo bairro, mas estava meio sinistro por lá ( muito lixo e uns tipos estranhos vagando), não arriscamos mais e paramos no bar do nosso hostal pra uma pizza com Quilmes e depois caçar balada.
Os funcionários de um bar nos indicaram a balada Bahrein (Rua Lavalle, 300, Microcentro). Chegando lá, descobrimos que era uma balada GLS. O pessoal que deu a sugestão pra gente ou queria zoar com os turistas brasileiros ou achou que a gente era um casal hehehe!
Infelizmente essa foi nossa única noite em Buenos Aires, porque tínhamos que seguir sentido Uruguai. Mas a gente volta. Ah, se volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário