segunda-feira, 11 de julho de 2011
Décimo oitavo dia - 11/01/2011
De manhã, saímos atrás de uma Suzuki e a Intruder ficou lá, sendo tratada. Enquanto isso, fomos almoçar no Mercado Municipal. Saindo de lá, demos uma passada no Museu do Exército, com vários veículos militares, e depois fomos ao Café Santo de Casa, que fica no sétimo andar da Casa de Cultura Mário Quintana, excelente lugar com vista para o Rio Guaíba. Na sequência, conhecemos a Usina do Gasômetro, que hoje é um grande centro cultural às margens do Rio Guaíba.
Depois de tudo isso, retiramos a Intruder na Suzuki e eu troquei o filtro de óleo da Fazer. Daí o Schmidt seguiu para um Shopping e eu tive que voltar para a região da pousada para pegar nossa roupa na lavanderia, que logo fecharia.
Já de noite, saímos para curtir nossa última noite em Porto Alegre. Pegamos um táxi até o Dublin Irish Pub, lugar muito bom com banda de Rock ao vivo, era terça-feira e tava bem lotado! Excelente. Saímos e fomos caçar mais um lugar. Perguntamos a um taxista e ele nos levou ao Gruta Azul! Sem condição, só se vendêssemos as motos, foi triste, mas lembramos do nosso orçamento de viagem e fomos embora (quem sabe na próxima?!). Paramos em lugares mais light: o bar Opinião estava fechado, e a Casa da Praia de Bar, que era uma balada de reggae, parecia legal e lotada, mas resolvemos não arriscar e fomos dormir. Mas foi bem divertido esse dia, apesar de alguma correria pra pegar a Suzuki aberta no fim de tarde!
Próximo passo: subir até a base da Serra do Rio do Rastro, em Lauro Müller!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário