sábado, 29 de janeiro de 2011

Terceiro Dia.

    Saímos de Nelson às 9:30h para mais um belo e quente dia de motocada. O dono do hotel nos deu uma dica para não precisarmos passar por dentro de Santa Fé, este caminho nos levou até Frank, uma cidade pequena e acolhedora, onde o tempo parece andar bem devagar, demos uma parada para relaxar.
     No caminho depois de Frank, o Schmidt sofreu um pouco, parava a cada 50 km por dores no ouvido, devido ao seu capacete (importante escolher um bom capacete para uma viagem assim). A intruder também começou a engasgar o que causava preocupação, afinal ela tinha que agüentar o tranco, o vento contra não deixava que a trudy passasse da impressionante velocidade de 80 km/h, devagar, com paradas mas foi.     
      Depois de doze horas de muita reta, chegamos à Villa Mercedes, foram 608 km de muito sol, mas de estradas muito boas também. Tirando o susto de quase atropelar um cão que resolveu atravessar a rua na hora errada, numa das cidades das quais passamos, foi tudo tranquilo. Ficamos num hotel no centro, e saímos para uma merecida Quilmes e uma pizza para nos recompormos um pouco.
    As rodovias argentinas se mostravam de ótima qualidade, não sofremos com buracos ou remendos mal feitos, e o visual também era bem agradável. Mais um belo dia de viagem!
Por Fabiano Gomes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário